sábado, 19 de janeiro de 2008

Leve uma novidade para a sala !!!


Através de uma caixa ou sacola surpresa: instigue a curiosidade da turma. Pode ser um fantoche, um amigo para a turma, proponha que eles o batizem. O fantoche pode ser um auxílio, inclusive para estabelecer regras ou combinações de convivência.


No ano de 2007, confeccionei esta coelhinha, que fez um sucesso!




Para este ano de 2008, minhas "anteninhas" estão trabalhando em 4 ou 5 fantoches-bonecas para trabalhar figuras geométricas: quadrado, retângulo, triângulo e círculo, hum... talvez me arrisque num losângo(ainda vou amadurecer a idéia).
A ídéia é que as bonecas tenham os rostos na forma geométrica e representem diferentes raças. Assim que confeccioná-las, postarei aqui. AGUARDEM!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu estudo no 4 ano do magisterio e quero muito exercer a profissao vou fazer pedagogia.Adorei sua criatividade muito interessante,deve ser bem legal trabalhar com as crianças esses fantoches,e muito divertido.Parabens.

Anônimo disse...

Quando fizer os outros fantoches divulgue pra nos o quanto antes e muito legal,achei bem interessante,ja que sou quase professora esse ano eu me formo no curso normal,entao vou fazer pedagogia.parabens.